quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

INSURGENTE - O Filme: Novo Poster + Novo Teaser Trailer + Pré-Venda dos Ingressos

Olá meu povo, tudo bem?

Janeiro está chegando ao fim e cada vez mais nos aproximamos de março. E o que terá de bom no terceiro mês de 2015? Simples, a estreia de Insurgente! E com o números da contagem regressiva cada vez menores, mais novidades chegam para os fãs da distopia de Veronica Roth. Prova disso que depois de serem liberados mais cinco posteres animados na semana passada, as ultimas 24 horas foram repletas de novidades. A começar pelo novo poster de Tris e Quatro, um teaser trailer de tirar o fôlego e a pré-venda dos ingressos.



Quer ver o que saiu de bom sobre Insurgente de ontem pra hoje? Clique em "Leia Mais" e confira!

Ontem, a tarde começou com a divulgação do poster final, dessa vez, protagonizados por Tris e Tobias.



Ainda ontem, a atriz Shailene Woodley anunciou que hoje seria divulgado mais um teaser trailer, durante o Super Bowl. E no começo dessa tarde o tão aguardado vídeo foi divulgado para delírio dos fãs. Seguindo o padrão do primeiro teaser, este trás mais uma alucinação da protagonista Tris. Cheio de efeitos especiais de ponta, o novo teaser de Insurgente está de tirar o fôlego.



E por fim, no final desta tarde a Paris Filmes divulgou em seu twitter oficial que haverá sim pré-venda dos ingressos a partir do dia 25 de fevereiro. E mais! Quem comprar seu ingresso antecipadamente irá ganhar um brinde, que será diferente em cada cinema. Veja o print dos tweets do @ParisFilmes:












A distribuidora de Insurgente também disse quem em breve teremos mais informações sobre o assunto.

O filme tem estreia marcada para 19 de março nos cinemas de todo o Brasil.

E aí, iniciandos? Muito ansiosos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário