Sobre

Olá da blogueira.

Para quem está acessando o Conexões Literárias agora, sou a Camila, criadora e administradora do blog. Não há muito que saber sobre mim, que não esteja visível nas postagens do CL. Sou como você, uma leitora apaixonada, que resolveu juntar suas duas maiores paixões, ler e escrever, num único lugar e as compartilhar com pessoas que também sentem esse sentimento.

Descobri com experiências anteriores que ser blogueira para mim, vai além de um mero hobby. Gosto do que faço, e quero continuar fazendo por um longo tempo. E quero fazê-lo bem e do meu jeito. Quero falar de literatura fantástica, de best-sellers, de literatura brasileira e dos clássicos que leio. Quero falar dos escritores que eu amo e que significam algo para mim. Quero conhecer novos escritores e novos livros. Quero divulgar trabalhos nacionais que mereçam ser divulgados. E por que não, falar de cinema e series de TV? Quero poder expor minhas opiniões e levar informação a todos. Quero que meus seguidores se mantenham conectados e satisfeitos com o meu trabalho. E quero, acima de tudo, que você, meu caro leitor, sinta-se a vontade de nos visitar sempre.

Camila

Sobre o Blog:
Aqui no Conexões Literárias, além de ter acesso às mais diversas resenhas e aos principais lançamentos editoriais, você fica conectado com as principais notícias do universo literário. Encontra entrevistas, estreias e resenhas de cinema, conhece novos e velhos escritores e todas as diversas conexões que fazem o universo literário esse lugar maravilhosos para você leitor.

Confira com mais detalhes as seções do CL.

  • Resenhas – Encontre os livros resenhados no blog através do nosso índice. 
  • Através do Tempo – Espaço dedicado a indicação e comentários sobre clássicos da literatura brasileira e mundial. Livros cuja mensagem atravessa o tempo e chega até nós. 
  • Sessão Booktrailer – Encontre os videos que te deixarão morrendo de vontade de ler o livro.
  • Lançamento do Mês - Fique por dentro dos principais lançamentos editoriais do mês.
  • Raio-X do Autor - Encontre informações importantes sobre a biografia do seu autor preferido.
  • Filmes da Semana - Os principais lançamentos do cinema para a semana.

Minhas redes: Facebook, Twitter, Blog Pessoal, Skoob


Nenhum comentário:

Postar um comentário