quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sessão Booktrailer: Círculo - Trilogia Engelsfors

Aêêêê!!!

A minha coluna preferida voltou. E como mais tarde vou postar a resenha desse livro maravilhoso, minha primeira leitura de 2015, eu resolvi trazer o seu book trailer para essa sessão e deixá-los curiosos pela minha opinião.

O book trailer  está legendado, e já antecipa o clima misterioso no qual o enredo do Círculo se desenrola. Uma coisa que eu gostei muito foi a voz que narra o video. Ficou muito parecida com o que eu imaginei durante a leitura, quando ela entrava na mente dos personagens e os forçava a cometerem "suicídio".

Então vamos lá! Assistam ao book trailer de Círculo:





E aí? O que acharam?

Lembrando que daqui a pouco postarei a resenha de Círculo aqui no blog. 

Beijos, Camila Nyx *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário