sábado, 17 de janeiro de 2015

Parceria com Isadora Aleixo de Castro

Olá, tudo bem com vocês?

Estou passando por aqui hoje para dar uma novidade bem legal para vocês. O Conexões Literárias fez uma nova parceria com autor nacional. Dessa vez a nossa amiga é a Isadora Aleixo, que com apenas 15 anos, já tem o seu primeiro livro, Por Ela, publicado pela Scortecci. Dona de uma escrita encantadora e com influências de José de Alencar e Nicholas Sparks, Isadora é uma defensora assídua do amor, e é sobre ele que ela gosta de falar. 

Sobre a autora:



Nascida em 1999, residente em uma pequena cidade do interior de 
São Paulo, Isadora Aleixo de Castro desejava desde muito nova, escrever um romance. Filha de pais divorciados, Isadora passou grande parte de seu tempo com sua bisavó Lourany, quem a ensinou a ler, sempre motivando seu gosto pela literatura. A mesma foi a primeira a ler o livro, e teve grande participação na correção. Isadora decidiu que sua maior motivação para escrever seria provar ao mundo que o verdadeiro amor é possível, mostrando que os sonhos são as coisas mais importantes que nós poderíamos ter. Sendo quieta, desde nova gostava de pessoas com mais idade, as quais são extremamente importantes para sua formação. A mesma tem como ídolos, poetas como Renato Russo, Nando Reis entre outros, e segue o exemplo em literatura de grandes nomes sendo eles, Luis Vaz de Camões, José de Alencar, Nicholas Sparks entre muitos outros.

Sobre seu livro: 

Até onde você iria em nome do amor? Quando o pêndulo da vida se agita velozmente entre a razão e a emoção, cada pétala da mais rubra rosa se perde entre o branco caminho impreenchido da vida, pintando de vermelho toda uma história. Sem ao menos se dar conta o botão da pura vermelhidão já não existe, as pétalas já se esgotaram, o seu tempo foi-se junto a ela e a hora de decidir é agora. A barreira que separa o verdadeiro amor do egoísmo é o pior dos caminhos de martírio; entre uma escolha difícil e a falta de fé, resta apenas uma opção: crer.


Biografia e sinopse retiradas da página da autora no site da Scortecci.

Você pode encontrar a Autora no:


Já estou lendo  Por Ela e em breve trarei a resenha.

3 comentários:

  1. Nossa o livro deve ser lindo e que capa fofa é essa? Nossa parabéns pela parceria http://cantinhodacarolll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Camila!
    Passando aqui pra conhecer o blog. Já estou te seguindo!
    Parabéns pela parceria. Livros novos são sempre bem-vindos na estante!
    Vi que vc está lendo A Maldição do Tigre. Está gostando? Eu amo essa série!

    Beijo grande!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Super parabéns pela parceria <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir