segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ano Novo, Novas Metas

Olá meus amores, depois de uns dias de folga, resolvi voltar ao trabalho. Aproveitei a folga para começar o as leituras de 2015, e estou satisfeita com a escolha que fiz para esse ano. Círculo é simplesmente muito massa! Mas vamos aos trabalhos. 

Quem me segue há algum tempo, já percebeu que eu sou meio relapsa quando o assunto são metas, mas eu estou tentando mudar. Preciso tomar um rumo na vida, e também dar um rumo para o blog que eu gosto tanto. Não vou fazer promessas, pois todas as vezes que eu faço, acabo não as cumprindo totalmente, mas resolvi fazer uma lista com algumas coisas que eu pretendo realizar neste ano de 2015, e espero do fundo do coração cumprir. 

A primeira delas é tentar ao máximo não deixar o blog de lado quando minhas aulas retornarem em fevereiro. Quem faz faculdade sabe o quanto ela exige da gente. Pra quem faz Letras não é muito diferente (embora achem, sei lá porque). São muitos textos, todos os dias, além dos diversos livros. Muitas vezes, você tem que deixar de lado uma leitura que você está muito afim, pra ler algo que não era sua prioridade no momento. Não reclamo, até porque gosto da escolha que fiz, mas nesse último ano, a faculdade foi um grande empecilho para que eu poder administrar o blog. Vou tentar me organizar mais esse ano e não deixar que a vida acadêmica tire de mim esse hobby que me dá tanto prazer. 

Outra meta que tenho em mente é de finalmente ler todos os livros sobre o meu detetive preferido de todos os tempos: Sherlock Holmes. Eu já li um livro e alguns contos, mas nunca consegui me aprofundar muito e ler mais coisas. Estou até pensando em transformar isso num projeto para o blog, mas ainda é só uma ideia. A única coisa que sei é que esse, me dedicarei ao meu grande amor. Rsrsrs

Falando em livros, quem acompanha o blog, sabe que estou participando de um desafio bem legal, o Desafio 3 Meses, 15 Livros que vai ser minha âncora pra não me afastar nesses primeiros meses e também a bater o meu recorde anual de leituras, que atualmente está em 30 livros. Já comecei as leituras que planejei naquela lista, e em breve começo a postar as resenhas por aqui. 

Outra coisa que tenho em mente, mas dessa vez para a minha vida pessoal, é conseguir um emprego, de preferência alguma coisa já voltada para a área da educação. Afinal, leitora/blogueira pobre e desempregada, é leitora/blogueira sem livros. 

E claro, tem aquelas metas mais clichês como: que o blog cresça, que faça novos amigos, vá para a bienal do livro em SP, vá ao Rock In Rio no meu aniversário, e claro encontrar o grande amor da minha vida, com direito a borboletas no estômago, mãos suando e anjos tocando flautas. Ok, sendo menos romântica e sonhadora, que eu arrume alguém que me faça feliz. 

Então vamos deixar de conversa porque já se passaram seis dias e a lista de coisas a fazer é grande! Afinal, o tempo passa tão rápido, e a vida curta. Um bom ano para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário