quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

E lá vamos nós de novo!

Olá pessoal!

Eu sei que isso pode ser repetitivo, mas estou de volta. Infelizmente não consegui cumprir o que prometi no começo de agosto, quando disse que postaria com frequência. Tenho que admitir, vocês nem deve mais acreditar em mim, não os julgo por isso. Mas estou aqui mais uma vez, dessa vez não prometerei nada, venho pedir desculpas pelo descaso que se tornou o blog depois da minha entrada na faculdade. E dizer que estou aqui. Continuarei postando na medida do possível.

Confesso que pensei em encerrar o blog, mas não consegui fazer isso. Gosto muito de escrever nele, pelo menos quando eu escrevo e não sei se conseguiria cometer essa maldade. Então, agora que estou de férias, vou voltar a escrever nele, e tentar continuar com as postagens quando voltar a estudar em fevereiro.

Acho que as coisas ficarão mais fáceis agora que tenho um notebook só pra mim e internet de boa qualidade em casa. Vou tentar dar continuidade ao trabalho que comecei há mais de um ano de levar mais informação e literatura para você, meu querido leitor.

E por fim, quero agradecer quem continua me dando uma chance. É isso!

Lá vamos nós de novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário