terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sessão Booktrailer - Anna Dressed In Blood, de Kendare Blake

A Sessão Booktrailer de hoje traz o vídeo de um livro, que eu li durante as férias, e que eu já vinha morrendo de vontade de ler a muito tempo: Anna Dressed in Blood, da Kendare Blake. Infelizmente, esse livro ainda não foi publicado no Brasil. Pior ainda, nem o PDF traduzido circula pela rede. Isso também acontece com o booktrailer. O máximo que consegui, foi uma tradução para o espanhol do livro. Mas como eu vou publicar a resenha do livro mais tarde, achei válido compartilhar com vocês a booktrailer dele, também.  Para quem não conseguir entender o que está escrito no vídeo, eu traduzi abaixo. Se preparem, porque é de arrepiar!!!



"Theseus Cassius Lowood, caça fantasmas
Cass Lowood, você está cordialmente convidado...
para testemunhar o seu próprio desmembramento...
e a ser adicionado a minha coleção de vítimas indefesas
Traga uma arma e tente me parar
Abraço, Anna Korlov
Anna Vestida em Sangue
O garoto encontra apenas uma da garota comum...
a história dos assassinos da garota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário