segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Então é Natal!!!

Enfim, chegamos a mais um fim de ano. O meu primeiro natal com esse blog, e eu só posso esperar que venham muitos outros. Eu estou vendo ainda o que eu vou fazer de especial para esse mês, mas posso adiantar que eu vou fazer algo. Enquanto eu termino de aprimorar as minhas ideias, vamos seguindo com as resenhas, textos informativos e biografias e tudo mais. Aliás, eu queria pedir ajuda de vocês para que comentem neste post, qual autor você gostaria de ver na nossa coluna Raio-X do Autor, que já teve nomes como Rick Riordan e Cassandra Clare. Comentem e eu prometo dar essa bio de presente para os meus leitores na sexta-ferira (13) da próxima semana. =)

Ah, eu ainda pretendo publicar a minha primeira caixinha do correio, com os livros que u comprei nessa Black Friday.

Então é isso, que Dezembro comece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário