quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lançamentos do Mês: Rocco

Bem, hoje eu trouxe alguns dos lançamentos da Editora Rocco para vocês. Alguns até já foram lançados, mas não custa lembrar. Quem aí tá louco para por as mãos em alguns destes, hein?

O Chamado do Cuco, de Robert Galbraith (J. K. Rowling)



Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.

Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.

Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.




Deixe a Neve Cair, de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle


Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.




Sangue nas Veias de Tom Wolfe


Criador de clássicos contemporâneos como A fogueira das vaidades - mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times -, Tom Wolfe retorna à ativa com mais um livro no qual o jornalismo se coloca a serviço da literatura. Em Sangue nas veias, o escritor visita inferninhos e entrevista imigrantes para retratar uma Miami repleta de conflitos culturais, dilemas morais e limites éticos, e dá forma à uma narrativa talhada com precisão e humor ácido. No caldeirão de culturas do romance, encontram-se os mais variados tipos, num relato contundente da sociedade americana contemporânea.




Luta Pela Liberdade - Gladiador, de Simon Scarrow

Roma, 61 a.C. Recrutado com um gladiador, o jovem Marcus Cornelius Primus encara uma nova vida de treinamento brutal e regras duras enquanto aprende as habilidades de um lutador de elite. Mas Marcus não pode simplesmente esquecer seu passado. O pai foi morto por soldados e a mãe, sequestrada e vendida como escrava. Marcus está determinado a buscar justiça pela morte de seu pai e libertar a mãe, embora haja em seu passado um segredo. E, caso os romanos o descubram, não haverá escapatória... No primeiro volume de sua nova série para jovens, Simon Scarrow leva o leitor a uma viagem ao Coliseu jamais vista antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário