terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sessão Booktrailer: Starters e Cidade das Almas Perdidas.

Olá leitores! Hoje estou abrindo uma nova coluna no MD e ela se chama Sessão Booktrailer. Assim, toda vez que eu começar a ler algum livro, ou então lançarem algum video bem legal eu venho aqui e posto ele para vocês.

E para começar, eu resolvi trazer os bookstrailers de dois livros que estou lendo, Starters (Lissa Price) e Cidade das Almas Perdidas (Cassandra Clare). Espero que gostem.  

Starters - Lissa Price



Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare


por Camila Nyx

Um comentário:

  1. Oi Camila! Meu Deus! adorei os trailers! principalmente o segundo, como boa shadowhunter haha
    eu ainda não li o quinto volume e já quero ele pra ontem! que vontade de torcer o pescoço do Sebastian e que MEDO dessa voz do trailer haha
    adorei a coluna!
    beijos!

    ResponderExcluir