quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Minha Listinha de Desejos

Como eu disse no post anterior, esse mês é o meu aniversário, e pensando nisso eu resolvi fazer uma listinha com os livros que eu mais estou querendo ler no momento e que eu estou descaradamente exigindo gostaria de ganhar de presente. A lista está na ordem de preferência.

Insurgente - Veronica Roth



Sinopse: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da série de distopia que se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.


Eu li Divergente semana passada e desde então estou louca por esse livro, não consegui nem ao menos um pdf para ler e estou sem dinheiro para comprar, então se você quiser fazer um coração muito feliz, Insurgente é a escolha certa. ^.^







Os Papéis de Lucas - Julio Emilio Braz







Sinopse:
Lucas,adolescente que sofreu um acidente fatal.Repleto de dúvidas sobre a relação com a família,o erotismo,a aids,a solidariedade...fica na memória ,por muito tempo,da sua família.

Eu fiquei meio louca por ele depois que uma amiga me indicou. O livro é escrito com textos encontrados no seu diário após a sua morte precoce e me pareceu fantástico. 







Anjo Mecânico - Cassandra Clare



Sinopse: Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.

Acho que já deixei bem claro em alguns textos aqui do blog o quanto eu sou fã da Cassandra, então é óbvio que eu morro de vontade de ler essa trilogia. 





Perdida - Carina Rissi


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Achei a capa e a sinopse perfeitas, só não comprei ainda poque na hora acabei optando por A menina que roubava livros.


Amante Finalmente - J. R. Ward

Sinopse: Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.

Sou louca por essa série e mais ainda pelo Blay, o que me deixa nos nervos por ainda não ter conseguido nem mesmo um pdf desse dele. 


Enfim, esse são os meus maiores desejos no momento. Sei que não vou ganhar nem metade deles, mas valeu a intenção de mostrar um pouquinho desses livros para que mais pessoas queiram. 

por Camila Nyx*-*

2 comentários:

  1. Olá Camila!!

    Passei pra conhecer seu cantinho!!
    Lindo seu espaço!!
    Te seguindo!!
    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rê,
      Seu blog também é lindo. Parabéns. Te seguindo igualmente. ^^

      Excluir