quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Expectativas para Setembro

Olá meus leitores. Setembro chegou com toda a sua beleza e charme que só o mês da primavera tem. E eu não poderia deixar de comentar com vocês que esse também é o meu mês, afinal há 19 aninhos eu vim ao mundo para enchê-lo de brilho e glamour! E como eu estou muito feliz com  resolvi fazer esse post com as minhas expectativas para o blog até o dia 30, até mesmo para me ajudar a desempenhar melhor o meu papel de blogueira. 

Vamos começar falando sobre a serie de textos que estou escrevendo sobre adaptações de livros para o cinema. Segunda feira eu já compartilhei o primeiro post, falando sobre a fidelidade dos filmes, em relação aos livros. Toda segunda feira irei postar um novo texto e no final do mês, a minha conclusão sobre o tema. Espero comentários, ok? Como eu fiz mês passado, a partir dessa primeira semana irei mostrar os lançamentos das editoras do Brasil. Thawán andou um pouco sem tempo esses dias e por isso não pode fazer muito pelo blog, mas ele já está preparando algumas resenhas e outras coisinhas para abrilhantar ainda mais o nosso conteúdo. E quem sabe o MD realize a sua primeira promoção. Mas isso não está certo ainda, é só uma possibilidade. 

Além disso me esforçarei em fazer mais resenhas e indicações, já que fiz algumas comprinhas esse mês e espero ganhar muitos presentes hihihi. Por fim, espero que novas parcerias venham junto com novos seguidores  fazendo com que o nosso blog venha a crescer cada vez mais. E VIVA A SETEMBRO!!!! 

por Camila Nyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário